Livros: e minhas listas!

vitimas 2Duas coisinhas báaaaaasicas sobre minha pessoa: sou metódica e adoooro ler. Resultado: listas e mais listas de subcategorias. Rsrsrsrs Eis que nasce algumas (porque também sou exagerada) lindas sub-sub-categoria.

Como vou concluir essa façanha (e me controlar para não incluir outras listas) só o futuro nos mostrará. Contudo, admito que conversar com vocês por aqui e contar o que minha vida presencia de interessante tem sido incrível, então farei esse “sacrifício”.

1. Devoradora de Sidney Sheldon!apps.4105.9007199266548448.24c30680-1db7-4455-b3a3-1e9c1e930ef5

Se você não o conhece, dá uma pesquisada. Ele criou livros incríveis que foram transformados em filmes, sem falar nos seriados mundialmente conhecidos:  Jeannie é um Gênio, Nancy e Casal 20.

capa blog2. Misteriosamente Agatha Christie!

Incrivelmente tem gente que nunca ouviu falar dessa incrível escritora britânica. Por causa de seus romances policiais, ganhou popularmente o nome de Rainha do crime. Deliciosamente você tenta desvendar os crimes no decorrer das páginas, mas seus finais são sempre surpreendentes.

IMG_1695-4

3. Desafio Gilmore Girls!

Depois que a Netflix nos presentou com as sete temporadas de Gilmore Girls e o anúncio de uma nova temporada, lembrei da vontade que tinha de ler os mais de 300 livros que Rory lê durante a série. O mais inspirador é que os livros são de tipos, nacionalidades e gostos beeeeem variados. Finalmente uma forma organizada de poder misturar sem me perder.

img_20160514_120639

4. LIVROS & FILMES!

Gosto demais de poder comparar livros e seus respectivos filmes. Sim, concordo que. na maioria das vezes, os livros são melhores. Mas adoro a ideia de amar um filme (como eu amei assistir Comer, rezar e amar) e descobrir que tem muita mais história que não pode ser contada no filme, disponível só para você em livro. Alegria demais no coração.

10-escritores-homens-brasileiros5. BRASILEIRÍSSIMOS! 

Porque não só de estrangeiros viverei em minhas viagens literárias. Com a qualidade brasileira da velha escola e a cada vez mais frequente aparição dos novos integrantes, me recuso a ignorar. Literatura brasileira é vida e sabe o motivo? Aqui temos o privilégio de ter váaaarios países num só. Aqui somos todos juntos e misturados. Aqui a criatividade não tem fim e como eu tenho orgulho disso.

Então queridos navegantes, alguém com vontade de me acompanhar?

Beijocas no coração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s