Livros: e minhas listas!

vitimas 2Duas coisinhas báaaaaasicas sobre minha pessoa: sou metódica e adoooro ler. Resultado: listas e mais listas de subcategorias. Rsrsrsrs Eis que nasce algumas (porque também sou exagerada) lindas sub-sub-categoria.

Como vou concluir essa façanha (e me controlar para não incluir outras listas) só o futuro nos mostrará. Contudo, admito que conversar com vocês por aqui e contar o que minha vida presencia de interessante tem sido incrível, então farei esse “sacrifício”.

1. Devoradora de Sidney Sheldon!apps.4105.9007199266548448.24c30680-1db7-4455-b3a3-1e9c1e930ef5

Se você não o conhece, dá uma pesquisada. Ele criou livros incríveis que foram transformados em filmes, sem falar nos seriados mundialmente conhecidos:  Jeannie é um Gênio, Nancy e Casal 20.

capa blog2. Misteriosamente Agatha Christie!

Incrivelmente tem gente que nunca ouviu falar dessa incrível escritora britânica. Por causa de seus romances policiais, ganhou popularmente o nome de Rainha do crime. Deliciosamente você tenta desvendar os crimes no decorrer das páginas, mas seus finais são sempre surpreendentes.

IMG_1695-4

3. Desafio Gilmore Girls!

Depois que a Netflix nos presentou com as sete temporadas de Gilmore Girls e o anúncio de uma nova temporada, lembrei da vontade que tinha de ler os mais de 300 livros que Rory lê durante a série. O mais inspirador é que os livros são de tipos, nacionalidades e gostos beeeeem variados. Finalmente uma forma organizada de poder misturar sem me perder.

img_20160514_120639

4. LIVROS & FILMES!

Gosto demais de poder comparar livros e seus respectivos filmes. Sim, concordo que. na maioria das vezes, os livros são melhores. Mas adoro a ideia de amar um filme (como eu amei assistir Comer, rezar e amar) e descobrir que tem muita mais história que não pode ser contada no filme, disponível só para você em livro. Alegria demais no coração.

10-escritores-homens-brasileiros5. BRASILEIRÍSSIMOS! 

Porque não só de estrangeiros viverei em minhas viagens literárias. Com a qualidade brasileira da velha escola e a cada vez mais frequente aparição dos novos integrantes, me recuso a ignorar. Literatura brasileira é vida e sabe o motivo? Aqui temos o privilégio de ter váaaarios países num só. Aqui somos todos juntos e misturados. Aqui a criatividade não tem fim e como eu tenho orgulho disso.

Então queridos navegantes, alguém com vontade de me acompanhar?

Beijocas no coração.

Deixe um comentário

