Em palavras: Nossa vida azul celeste…

olhandooceu.okagaiahoshinovi.com_Sentada na janela admirando o céu, me peguei pensando que, assim como há incontáveis estrelas, assim também há incontáveis personalidades. Observando as pessoas percebo que, por mais diferentes que sejam, cada uma faz parte de um grupo: algumas são contidas, tímidas, outras fazem parte de uma confraria mais dinâmica e elétrica, outras são mais amenas a tudo e, ainda há outras que observam tudo, sentem tudo, sabem tudo, mesmo sem abrir a boca ou os olhos. Cada grupo tem seus defeitos e qualidades e cada um deles deve ser respeitado, cada personalidade é única, importante e não deve ser modificada para agradar ninguém.

Então vem comigo.. Se, dentre milhares, você tem a possibilidade de escolher uma estrela, porque não escolher uma que se harmonize com a sua personalidade? Não digo que tenha que ser tudo igual ou tudo diferente, mas talvez aquela que aceite as diferenças e as respeite, e que as igualdades sejam celebradas com o brinde de um sorriso.

Cada pessoa tem o condão de trazer para o mundo aquilo que guarda dentro de si e que, às vezes, nós mesmos esquecemos numa caixinha mágica, como se aquela pessoa segurasse, diante de nós, um espelho. Perceba que você não precisa criar nada, tudo está aí dentro, a pessoa que segura o espelho apenas mostra aquilo que ela vê, que ela admira em você e o que a atrai.

Dentre tantas pessoas, você tem o poder de escolher aquela que vê o mais puro e belo em você, o mais verdadeiro ou o maior devaneio seu e que, talvez, somente vocês saibam. Não acredito em pares pré criados de estrelas, sei que se houver boa vontade e amor, pode-se sim descobrir grandes e boas surpresas.

Mas… sempre tem aquela estrela especial que pinta sua vida de azul celeste e enche seu céu de vários cometas recheados de companheirismo, admiração, alguns desentendimentos, muito respeito, saudade e às vezes até, amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s