Séries: REIGN

  Sabendo que eu gosto de séries e filmes que retratam história de uma forma geral, me indicaram esse seriado e eu particularmente gostei bastante.

reign-poster-seriespremiere

  REING, atualmente visto apenas no netflix, é baseado na historia de Mary Stuart, rainha da Escócia, sua chegada à França ainda na adolescência, seu noivado com o Príncipe Francis, filho de Henrique II, a reivindicação do trono de sua prima, a rainha Isabel I da Inglaterra, dentre outras coisas.. (Lendo assim talvez você não saiba quem foi esse povo, mas ai a gente vai lembrando daqueeeeeeelas aulas de historia e tudo vai fazendo sentido. E essa é a graça de ver esse tipo de entretenimento, porque aquelas aulas meio chatas começam a ganhar vida, vai fazendo sentido.. pelo menos para mim).

reign-2x03-coronation.jpg

   Umas das coisas que eu gostei muito do seriado em si, é que da para observar a forma como os personagens vão amadurecendo, vão deixando a inocência de lado para dar lugar a responsabilidade de assumir seus respectivos objetivos e perceber que a vida deles faz parte de uma peça de xadrez.

20140726-reign-comic-con-2014

   O mais legal é que os produtores não precisaram apelar para cenas de nudez ou excessiva violência para chamar atenção… a riqueza nas conversas, no cenário, e como disse ali em cima, como os atores se identificaram e souberam conduzir seus personagens para o crescimento, mereceu minhas melhores indicações.

images.jpg

 

   Claro que o seriado não é assim tão fiel a historia, mas naquilo que é ficção, interessantemente preenche de forma, metade plausível a historia, metade interessante e consistente a ponto de te fazer apertar o play para o próximo capitulo. E, pelo menos eu, estou doida para ver a próxima temporada… Caso tenha, vou trazer para as bandas daqui… Enquanto isso, deem uma olhadjeeenha no trailer..

 

Indicações feitas com ênfase e carinho, espero que aproveitem bastante..

Beijocas no coração .

Deixe um comentário

