Musicas x filmes #1

   Boooom diaaa… Nada de preguiça, vamos animar para a semana já começar bem e feliz.

   Pensando cá com meu pote de nutella, cheguei a conclusão que com as novidades diárias, acabamos esquecendo bons momentos que tivemos, musicas que nos marcaram e filmes que de tao familiares, pareciam feitos sob os moldes da nossa vida.. E essa primeira musica, figurinha marcada das sessões da tarde da minha infância, me fez pensar na ideia de criar essa pequena sessão com musicas x filmes. Vamos relembrar, conhecer e, quem sabe, assistir mais uma ou algumas vezes.. Vem comigo..

1. Jump in the line – Harry Belafonte: Vamos começar de forma bem doida e animada.. Alguém lembra dessa cena no filme ”Os fantasmas se divertem”  (1988)?  Volta a fita milhões de vezes só para rever e dançar.

2. Price Tag – Jessie Jfeat. B.o.B / Don’t you  (Forget about me) – Simple Minds / Give Me Everything (Tonight) / Pitbull feat. Ne-yo – tudo junto e misturado: Eu não conheço esse filme, A escolha perfeita (2012), (assim que terminar esse post vou correndo assistir lóooogico, porque aqui no Repensando Bem a gente sai da mesmice e experimenta o que tem cara de alegria e felicidade. Não sabia? Muito prazer..), mas de alguma forma apareceu diante dos meus olhos castanhos e eu adorei a mistura das musicas…

3. Hakuna matata: Essa musica de Rei Leão (1994) combina demais com a segundona.. Ele diz: ”Não pense para não doer a cabeça. Você tem que deixar o passado para trás. Coisas ruins acontecem…”

4. Ain’t No Mountain High Enough – Marvin Gaye: Outro que entrou na minha lista, porque é Susan Sarandon e Julia Roberts, então vale a pena a checada e a trilha sonora tem, nada mais, nada menos que Marvin Gaye e, mesmo no embromation, difícil não aumentar o som e cantar junto.. Filme Lado a lado (1998).

5. I say a little pray for you – Dionne Warwick: Essa musica deliciosa de ouvir e cantar fez muito sucesso nesse filme ai de baixo, O casamento do meu melhor amigo (1997). A letra é linda e a melodia também e imagino que vai ficar na sua cabeça por um tempo. Rsrsrs 

 

Se tiverem mais musicas para indicar, aproveitem que esse post vai ser beeeeeeeeem longo..

Beijocas no coração  e lembrem-se, ” I say a little pray fooooor youuuuuu..”

Deixe um comentário

