Filmes, séries e Usurpadora ♥

   Queridos navegantes, tenho um anuncio super, hiper, mega, ultra power, supra sumo importante, que virá do âmago do meu coração, que pronunciarei sem mais delongas……

Agora tenho NEEEEEETFLIIIIIIIIIIIXXXXXXX!!!!!!!!!

mer

  Genteeeeee o que é aquiloooooo???? Clássicos reunidos no mesmo lugar, comedias e dramas, documentários, séeeeeeeeeries e sim! Ela mesma, nada mais e nada menos do que tooooda a Usurpadora a distancia de meus singelos dedos para eu ver, rever quantas vezes quiser sem precisar do SBT. Ahahahahhahahahahaha

dai2ba2bnetflix2blibera2ba2bnova2btemporada

   Tem tanta coisa para falar aqui.. Posso cumprir fielmente minha lista de filmes para assistir, muitos do Hitchcock, James Stewart, Meryl Streep, Sandra Bullock, seriados antigos, outros que nunca ouvi falar, mas que estou me coçando para ver tudo junto e misturado, alegria define..

   Maaaaas eu já percebi que é bem fácil esse vicio chegar na corrente sanguínea. Tive a prova disso quando, nessa ultima viagem que fiz, boa parte dela foi deitada de frente para tv, vendo episodio por episodio de Prision Break. Certo, essa série é muuuito boa, eu sei tanto que só desgrudei da tela para fazer pipocas, comer pizza e dormir.  Só que era algo como…

6356569826560957311412738911_tumblr_ner3ftnph81rzkkzqo2_500

   Daí hoje engatei em Sherlock, ontem foram dois filmes de Hitchcock.. Sem falar nas produções próprias.. Navegantes do meu coração, que coisa mais surreal e incrível é aquele Sense 8? E se o filme/série que você quer ver não tem por lá como um tal de The Game Of Thrones, ela indica outras coisas similares. A indicação do Netflix é outra coisa que ajuda a tornar o serviço tão viciante. Se você não sabe o que assistir, já que as opções são infinitas, ela te diz o que assistir com base no que você já viu ou demonstrou interesse. Como não gostar?

5Sem título

   Tem dias, também, que você está meio entediado e sente vontade de assistir o primeiro episodio daquela série antiga que você já terminou a algum tempo, você vai lá procura ela no catalogo, começa a assisti-la e quando percebe já tá na metade da segunda temporada. Ou então quando você está afim de assistir um filme, ai quando ele termina o Netflix vai lá e sugere outro, então você vai lá e assiste esse outro, quando ele termina aparece outra sugestão e ai você acaba ficando preso nessa armadilha.

jpeg

   Tendo isso em mente, vou compartilhar uma estratégia para se livrar da Netflix sem precisar cancelar a assinatura (só em pensar em cancelar meu coração se parte em pedacinhos. OH VÍCIO DO MAL!!!):
icpiowd

1 – Faça uma lista de prioridades, pois através dela você saberá o que é mais importante que os episódios de Dance Academy.
2 – Não baixe o app da Netflix para seu smatphone. Se só assistindo no computador ou TV (eu assisto através do PS3) já é fácil se viciar, imagine carregando a droga no bolso.
3 – Reserve um tempo para a Netflix. Eu já defini na minha agenda duas horas diariamente (ainda não consegui cumprir, mas estou tentando).
4 – Atualize-se: jornais, músicas, séries, shows, livros, filmes novos não estão na Netflix. Então em vez de maratonar a 5ª temporada de Doctor Who, assista o mais novo episódio da 8ª temporada. 🙂
5 – Ocupe seu tempo: Se você tem que estudar, comer, malhar e dormir, então você não tem tempo para assistir Os Goonies. Mente desocupada é oficina do diabo, então ocupe seu tempo e vá viver a vida longe da Netflix.

Obs. se você achar outros filmes e séries interessantes, comenta aí porque, sabe como é, temos que compartilhar a cultura.. hahahaha

Beijos no coração. ♥

Deixe um comentário

