Músicas: Oficialmente 2016

.. pelo menos para mim.. Eu estava viajando semana passada, então sabem como é. Maaaaas, hoje é dia de branco, como diz meu pai e.. Você ainda não acordou?

good-morning

Acoooorda que você já esta atrasaaaadooooo…

posfestas01

   Deixa eu tentar animar essa segunda, então.. Nem da para fazer um apanhado das musicas que eu mais ouvi em 2015, por isso nem ouso tentar. Mas virei premium desculpa ai sociedade no spotify e estou super animada por organizar minhas musicas queridas, de maneira que posso ouvi-las online/offline. Vou colocar algumas para essa segundona oficial do ano, vem comigo..

Haaaaaaaaaaaaa essa não é lançamento, mas meu esqueleto não costuma ficar quieto quando a escuto…

Aquela musica que é um chiclete gostoso que não sai da nossa cabeça.. Cantaaaa… ”Suddenly I see.. This is what I wanna be”.

Ta engarrafado? Liga não.. aumenta o som e vem celebrar a vida..

Tem muuuuuuuuuuito mais no meu spotify.. Curtiu? Então me segue -Amanda Machado. Aproveita e sugira..

Lembre-se que a felicidade tem a sua cara, então sorria.. Ou só ria.

tumblr_lobjzd28py1qej1qro1_500

risada-boa-o
tumblr_lhwummfztg1qhuxyqo1_500

tumblr_mmtambm8yn1rkff8zo1_500

gifpiada-1

Beeeeeeeeeeeeijo no coração ♥

 

Deixe um comentário

