Músicas: Animaaa Mulherada lindaaaaaaa!!!

Bom dia maravilhoso, contagiante e dançante para você nessa segundona gostosa… (Meu bem, acordei com a corda toooooda, então vem sacudir esse popozão comigo!!!)

Estou inaugurando essa categoria e se você acordou borocoxô, chateado, desmotivado, sem vontade de cantar uma canção, aumente o som e venha começar a semana mais animada de sua vida.. Porque você pode, belaaaaaaaa!!!

E se é para começar com estilo, vamos com a Diva.. Sim, meu bem.. vamos chacoalhar, porque é Tina Turner!!!! Ja vai dançando aí em direção ao chuveiro.

Sinceramente, apesar de não te conhecer, de uma coisa tenho certeza: Você tem potencial!! E a próxima musica é o exemplo perfeito de que não existe mulher feia, mas existe muita mulher mal cuidada por si mesma.. Largue desse time e vem ser maravilhosa com a gente.. sua linda!

Geeeeeeenteeemmm.. Se você não fala em inglês, vem cantar “enbrometion” comigo.. Vai abrindo as gavetas e escolhendo qual roupa merece entrar no seu corpitho ao som dessa musica singela ^^

Essa tem muitas recordações deliciosas para mim e, mais adiante em outros posts, vocês vão saber o motivo.. Maaaaaaaaas, enquanto a vida não avança, vamos dar aquele up no cabelón, passar aquela maquiagem charmoséeeeerrima e ir preparando o café da manhã, porque beleza é saúde, minha querida diva.. Vem, vem comigo!!!

E, enquanto você abre a porta, sente o cheiro da manhã invadir cada poro do seu corpo e é grata por estar viva, vai caminhando rumo a mais um dia que somente será delicioso se você o fizer assim.. Como diz a próxima musica “você é um fogo de artifício. Vá em frente e mostre o que você vale. Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço. Você é original, não pode ser substituído. Se você soubesse o que o futuro guarda.. Depois de um furacão vem um arco-íris.” Então, vem..

Cansou, neh?! Então não esqueça de beber água e boa semana.. Haaaaaaaa se tiver mais musicas para indicar, comenta ai que eu vou adorar..

Beijocas no seu lindo coração!!!

2 comentários sobre “Músicas: Animaaa Mulherada lindaaaaaaa!!!

Deixe um comentário

